Como mostrar o tempo estimado de espera aos clientes

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Tue, 15 Dec 2020 na (o) 01:24 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .


Mostre a seus clientes quanto tempo eles podem esperar antes que um técnico consiga ativar sua sessão.

Para um Grupo Técnico

Para sessões privadas, você pode mostrar o tempo estimado de espera. O Rescue calcula o tempo de espera estimado com base no tempo médio de coleta das últimas dez sessões de um técnico específico. A hora é exibida no miniaplicativo, cartão de chamada ou chat instantâneo.

  1. Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. Em Miniaplicativo do cliente , selecione Exibir tempo de espera estimado .
  4. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao canal ou Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar configurações para todos os canais / grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os canais ou Grupos de técnicos em sua organização
    • Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos

Para um canal

Para sessões de canal, você pode escolher mostrar aos clientes o tempo de espera estimado ou sua posição na fila de clientes em espera. Para o tempo estimado de espera, o Rescue calcula o tempo médio de atendimento das últimas dez sessões de um canal. A hora ou posição na fila é exibida no miniaplicativo, cartão de chamada ou chat instantâneo.

  1. Na Árvore da Organização, selecione o canal com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. Escolha o que você deseja que o Rescue mostre aos clientes em espera.
    • Para que o Rescue mostre o tempo de espera estimado, em Miniaplicativo do cliente > Mensagem para clientes em espera:, selecione Tempo de espera estimado .
    • Para que o Rescue mostre a posição do cliente na fila, em Miniaplicativo do cliente > Mensagem para clientes em espera :, selecione Posição da fila .
  4. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao canal ou Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar configurações para todos os canais / grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os canais ou Grupos de técnicos em sua organização
    • Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo