Mostre a seus clientes quanto tempo eles podem esperar antes que um técnico consiga ativar sua sessão.
Para um Grupo Técnico
Para sessões privadas, você pode mostrar o tempo estimado de espera. O Rescue calcula o tempo de espera estimado com base no tempo médio de coleta das últimas dez sessões de um técnico específico. A hora é exibida no miniaplicativo, cartão de chamada ou chat instantâneo.
- Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
- Selecione a guia Configurações .
- Em Miniaplicativo do cliente , selecione Exibir tempo de espera estimado .
- Salve suas alterações.
- Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao canal ou Grupo de técnicos atual
- Clique em Salvar configurações para todos os canais / grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os canais ou Grupos de técnicos em sua organização
- Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
Para um canal
Para sessões de canal, você pode escolher mostrar aos clientes o tempo de espera estimado ou sua posição na fila de clientes em espera. Para o tempo estimado de espera, o Rescue calcula o tempo médio de atendimento das últimas dez sessões de um canal. A hora ou posição na fila é exibida no miniaplicativo, cartão de chamada ou chat instantâneo.
- Na Árvore da Organização, selecione o canal com o qual deseja trabalhar.
- Selecione a guia Configurações .
- Escolha o que você deseja que o Rescue mostre aos clientes em espera.
- Para que o Rescue mostre o tempo de espera estimado, em selecione Tempo de espera estimado .
- Para que o Rescue mostre a posição do cliente na fila, em :, selecione Posição da fila .
- Salve suas alterações.
- Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao canal ou Grupo de técnicos atual
- Clique em Salvar configurações para todos os canais / grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os canais ou Grupos de técnicos em sua organização
- Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo