Como configurar termos e condições personalizados

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 15 Dez, 2020 na (o) 1:25 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .


Mostre aos clientes Termos e Condições personalizados depois de fazerem o download do miniaplicativo, mas antes que o técnico possa começar a fornecer o serviço (enquanto a sessão está no status Conectando).

  1. Na Árvore da organização, selecione o canal ou Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. Em Miniaplicativo do cliente , acesse os Termos e Condições e selecione uma das seguintes opções:
    OpçãoDescrição
    Termos e Condições de UsoSelecione Usar termos e condições para mostrar aos clientes Termos e condições personalizados depois de fazerem download do miniaplicativo ou miniaplicativo móvel, mas antes que o técnico possa começar a fornecer o serviço (enquanto a sessão está no status Conectando).
    Dica: para dar aos clientes tempo suficiente para ler os Termos e Condições, aumente o tempo permitido antes que as sessões de conexão expirem (na guia Configurações em Tempos limite ).
    Termos e CondiçõesDigite ou insira o texto dos seus Termos e Condições na caixa Termos e Condições que os clientes que usam computadores ou dispositivos móveis verão. Somente texto simples. Sem formatação. Sem limite de caracteres.
    Forçar rolagem para baixoSelecione Forçar rolagem para baixo para forçar os clientes a percorrer todos os Termos e Condições antes que o botão Aceitar no miniaplicativo ou miniaplicativo móvel seja ativado.
  4. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao canal ou Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar configurações para todos os canais / grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os canais ou Grupos de técnicos em sua organização
    • Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
Como funciona? Uma sessão permanece com o status Conectando enquanto o cliente lê os Termos e Condições. Assim que o cliente aceitar os Termos e Condições, a janela de bate-papo do miniaplicativo aparecerá e a conexão com o técnico será feita. A sessão aparece como Aguardando na fila do técnico. Se o cliente recusar os Termos e Condições, o miniaplicativo fecha e é excluído imediatamente.

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