Como habilitar técnicos para oferecer suporte a dispositivos móveis

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 15 Dez, 2020 na (o) 1:33 PM por Ricardo Cavasin

Você deve ativar o complemento Rescue + Mobile para cada técnico para o qual você adquiriu uma assinatura.

  1. Faça login em sua conta do Rescue e abra o Centro de Administração.
  2. Na Árvore da organização, selecione o técnico para o qual deseja ativar o add-on móvel.
  3. Selecione a guia Organização .
  4. Em Licenças , selecione Móvel .
    No próximo login, o usuário poderá suportar smartphones.
Para obter mais controle sobre a funcionalidade exata disponível para os técnicos, defina qualquer uma das várias permissões relacionadas a dispositivos móveis na guia Organização ou na guia Configurações de um Grupo de técnicos.
Veja também:

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo