Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Defina as configurações do dispositivo que os técnicos podem gerenciar durante as sessões com um dispositivo móvel.

Essas configurações se aplicam apenas a agentes com uma licença Rescue + Mobile que são membros de um Grupo de técnicos com permissão para definir as configurações do dispositivo móvel .

  1. Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. Em Configuração do dispositivo móvel , selecione os recursos que os técnicos terão permissão para usar ao trabalhar com a guia Configuração do dispositivo no Console técnico. Essas configurações não se aplicam à guia Click2Fix.
    OpçãoDescrição
    Email (IMAP / POP)Permitir que os técnicos alterem as configurações de e-mail em um dispositivo iOS.
    Exchange ActiveSyncPermitir que os técnicos alterem as configurações do Exchange ActiveSync em um dispositivo iOS.
    Ponto de Acesso (APN)Permitir que os técnicos alterem as configurações de APN em um dispositivo Android ou iOS.
    SenhaPermitir que os técnicos alterem as configurações de senha em um dispositivo iOS.
    RestriçõesPermitir que os técnicos alterem as restrições em um dispositivo iOS.
    Clipes da webPermitir que os técnicos enviem clipes da Web para um dispositivo iOS.
    Wi-fiPermitir que os técnicos alterem as configurações de Wi-Fi em um dispositivo Android ou iOS.
  4. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
    • Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização