Como definir métodos de conexão disponíveis para técnicos
Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Escolha quais métodos de conexão disponibilizar aos técnicos na caixa de diálogo Criar nova sessão do Console técnico .
- Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
- Selecione a guia Configurações .
- Em Método de conexão , selecione os métodos de conexão que deseja permitir.
Opção Descrição Código PIN Permitir que os técnicos usem o método de conexão do código PIN. Insira a URL do site que os clientes usam para inserir o PIN da sessão. O valor será mostrado aos técnicos na guia Código PIN da caixa de diálogo Criar nova sessão. Figura 1. Console técnico, caixa de diálogo Criar nova sessão mostrando o URL a ser exibido ao criar sessão de códigoPermitir e-mail via cliente padrão Permitir que os técnicos usem o método de conexão de e-mail e enviem o e-mail por meio de seu cliente de e-mail padrão. Permitir e-mail por meio de servidores de resgate Permitir que os técnicos usem o método de conexão de e-mail e enviem o e-mail por meio dos servidores LogMeIn Rescue. Endereço para resposta (opcional): Especifique o endereço de e-mail para o qual as respostas a um e-mail de conexão de sessão são enviadas. Para usar o endereço de e-mail do técnico que enviou o e-mail de conexão da sessão, deixe este campo em branco.
Restrição: aplica - se apenas a e-mails enviados por servidores Rescue!Assunto do email de conexão A linha de assunto padrão de todos os emails de conexão de sessão. Um técnico pode alterar a linha de assunto em seu cliente de email. Texto de e-mail de conexão O texto introdutório padrão de todos os emails de conexão de sessão. Um técnico pode alterar o texto em seu cliente de email. Ligação Permitir que os técnicos usem o método de conexão Link. SMS Permite que os técnicos usem o método de conexão SMS para iniciar sessões privadas: - Para sessões do Rescue Lens, disponível para todos os técnicos com permissão do Rescue Lens
- Para sessões Rescue + Mobile, disponível para técnicos com uma licença Rescue + Mobile
- Salve suas alterações.
- Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
- Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
- Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo