Como evitar que os técnicos transfiram sessões para canais não tripulados (Vazio)

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 15 Dez, 2020 na (o) 2:33 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Um administrador pode garantir que os técnicos só possam transferir sessões para um canal com técnicos disponíveis.

Esse recurso ajuda a evitar longos tempos de espera do cliente devido à transferência para um canal não tripulado .

  1. Na Árvore da Organização, selecione o canal com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. Em Gerenciamento de sessão , selecione a caixa de restrição de transferência de entrada .
  4. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar a configuração ao canal atual.
    • Clique em Salvar configurações para todos os canais para aplicar a configuração a todos os canais em sua organização.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo