Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

As sessões podem ser transferidas manualmente diretamente da guia Sessões do Centro de administração .

Lembre-se: você só pode transferir sessões móveis para um técnico com uma assinatura válida do Rescue + Mobile.
  1. Selecione a sessão apropriada na lista de sessões na guia Sessão e clique em Transferir .
    A caixa de diálogo Transferir é exibida.
  2. Digite uma descrição na caixa Comentário (por exemplo, um motivo para a transferência ou um breve resumo do caso).
  3. Selecione o técnico, Grupo de técnicos ou canal para o qual deseja transferir a sessão.
    Você é solicitado a confirmar sua seleção.
  4. Clique em OK para executar a transferência.
    A sessão aparece na lista de sessões do técnico, Grupo de técnicos ou Canal para o qual foi transferida.
    Dica: pode ser necessário clicar em Atualizar para ver a mudança.
O técnico original verá a sessão como Transferida em sua fila do Console técnico. Qualquer comentário adicionado pelo administrador durante a transferência também ficará visível na caixa Transferido por .