Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Os campos personalizados permitem que você colete informações sobre seus clientes ou sessões. Defina o nome dos campos como eles aparecerão nos relatórios e no Console técnico.

  1. Selecione a guia Configurações globais .
  2. Em Campos personalizados , defina os nomes dos vários campos.
    OpçãoDescrição
    Nome para o campo de nomeEste campo é usado como um identificador de sessão principal. Algumas organizações podem querer usar um número de funcionário ou código de identificação em vez de um determinado nome.
    Nome para campos personalizadosEsses são outros identificadores de sessão. Os técnicos podem adicionar esses campos como colunas em sua Lista de sessões. Os técnicos com permissão para usar a Edição em linha da Fila poderão editar os valores inseridos nesses campos durante uma sessão.
  3. Clique em Salvar alterações .

Os valores dos campos são inseridos pelo cliente para as sessões do Canal; pelo técnico para Privado.

Figura 1. Campos personalizados conforme vistos no Console técnico
Observação: para alterar o nome dos campos personalizados usados em um formulário de canal, edite o código dos formulários de suporte ao vivo personalizados ao integrá-lo ao seu site. Consulte Como disponibilizar um canal para uso .
Lembre-se: o idioma padrão usado pela árvore da organização do Centro de administração, nomes de canais e campos personalizados na guia Configurações globais é definido de acordo com o idioma usado no momento em que você se registra para uma conta do LogMeIn Rescue. Este recurso protege os nomes das entidades dos campos personalizados e da árvore da organização contra alterações indesejadas.