Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Este relatório retorna os resultados de pesquisas individuais com clientes enviadas em resposta a sessões conduzidas por membros da unidade selecionada durante o período selecionado. Ele também exibe se o técnico de fechamento ou de início emitiu a pesquisa do cliente.
Importante: este relatório só estará disponível se no Centro de administração você escolher .
Cada linha representa uma pesquisa enviada.
- Fonte
- O nome de cada canal ou Grupo de técnicos para o qual uma Pesquisa com o cliente foi ativada na guia Configurações > seção Pesquisa com o cliente . O valor Técnicos é retornado quando uma pesquisa global é atribuída a todos os técnicos de uma organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- Identificação de sessão
- Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- Encontro
- A data e hora em que o técnico encerrou a sessão. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- [Nome]
- O nome desta coluna é derivado da seguinte configuração: Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres. . O valor real relatado é inserido por um cliente ou técnico durante a geração da sessão. Por padrão, este é o nome do cliente.
- Nome Técnico
- O nome do técnico conforme registrado no campo Nome na guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- ID técnico
- Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- Email do técnico
- O endereço de e-mail do técnico. Para técnicos aprovados, o email é registrado no campo Email da guia Organização . Para técnicos não listados, o e-mail é registrado durante o processo de convite. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- Pesquisa emitida pelo técnico de fechamento
- Exibe qual técnico emitiu a pesquisa de cliente:
- Sim - o técnico de fechamento emitiu a pesquisa
- Não - o técnico inicial emitiu a pesquisa
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo