Relatório de desempenho diário (listar tudo)

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qua, 16 Dez, 2020 na (o) 8:54 AM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Este relatório retorna dados de desempenho diário para cada membro da unidade selecionada para o período selecionado.

Cada linha representa um registro de desempenho diário para um técnico.

Nome Técnico
O nome do técnico que administrou a sessão. O nome aparece conforme registrado no campo Nome na guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
ID técnico
Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
Email do técnico
O endereço de e-mail do técnico, conforme registrado no campo E - mail da guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Grupo Técnico
O nome do Grupo de técnicos ao qual o técnico pertencia no momento da sessão. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Encontro
A data em que o técnico estava conectado durante o intervalo de tempo selecionado. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo total de login
Por técnico e por dia, o tempo total gasto conectado ao LogMeIn Rescue no intervalo de tempo selecionado. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Número de Sessões
Por técnico e por dia, o número de sessões iniciadas durante o intervalo de tempo selecionado e encerradas até o momento do relatório. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
Número de sessões por hora
Por técnico e por dia, o número de sessões dividido pelo tempo total de login. A fórmula é: 3600 * (número de sessões / tempo total de login). Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Velocidade média de coleta
Por técnico e por dia, é o tempo médio decorrido entre o início do status Aguardando e o Início da Sessão pelo técnico. Do ponto de vista do cliente, este é o período de tempo em que o cliente vê a mensagem " Esperando por um técnico ". Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Duração média
Por técnico e por dia, a duração média da sessão. Ou seja, a média da duração entre o horário de atendimento e o fechamento da sessão. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo Médio de Trabalho
Por técnico e por dia, o tempo médio de trabalho. Tempo de trabalho é o tempo real de utilização do Console técnico durante uma sessão. É o tempo gasto realmente usando a funcionalidade do Console técnico: (1) a sessão deve ser selecionada, (2) com uma conexão ativa com o miniaplicativo, (3) com o Console técnico em foco e (4) o status do técnico não deve estar longe. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Sessão mais longa
Por técnico e por dia, a duração da sessão mais longa. Essa é a duração máxima entre o Tempo de Pickup (status Ativo) e o Tempo de Fechamento da Sessão (status Fechado). Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo total da sessão
Por técnico e por dia, a soma da duração de todas as sessões durante o intervalo de tempo selecionado. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo Ativo Total
Por técnico e por dia, o tempo acumulado gasto no status Ativo para todas as sessões durante o período selecionado. O tempo ativo é medido do pickup (status Ativo) até o fechamento (status Fechado), excluindo Hold Time, Time in Transfer, Rebooting Time e Reconnecting Time. A fórmula é: Tempo total da sessão - soma (Tempo de espera + Tempo de transferência + Tempo de reconexão + Tempo de reinicialização). Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo Total de Trabalho
Por técnico e por dia, a soma do Tempo de Trabalho de todas as sessões durante o período selecionado. Tempo de trabalho é o tempo real de utilização do Console técnico durante uma sessão. É o tempo gasto realmente usando a funcionalidade do Console técnico: (1) a sessão deve ser selecionada, (2) com uma conexão ativa com o miniaplicativo, (3) com o Console técnico em foco e (4) o status do técnico não deve estar longe. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo