Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Este relatório retorna dados para cada login único realizado por um membro da unidade selecionada durante o período selecionado

Este relatório pode ser gerado para qualquer unidade organizacional.

Cada linha representa um evento de login exclusivo.

Data de Login
A data em que ocorreu o login, com base no fuso horário selecionado. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Nome
O nome do usuário conforme registrado no campo Nome da guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
ID do usuário
Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
O email
O endereço de e-mail do usuário do Rescue, conforme registrado no campo E - mail da guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Hora de início
A hora exata de login. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Fim do tempo
O tempo exato de logout. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo total de login
Período de tempo conectado ao LogMeIn Rescue. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Endereço de IP
O endereço IP de onde o login ocorreu. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 15 caracteres.
Tempo ocupado
Tempo no status Ocupado. Relatado apenas para técnicos. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo ausente
Período de tempo no status Ausente. Relatado apenas para técnicos. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo ocioso
Tempo ocioso é quando um técnico está conectado ao Console técnico, mas não tem sessões. O tempo ocioso termina assim que qualquer sessão entra em qualquer status no Console técnico. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.