Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Este relatório recupera o chatlog e as notas da sessão para cada sessão única conduzida por um membro da unidade selecionada durante o período selecionado.
Cada linha representa uma sessão única.
- Hora de início
- A hora exata em que a sessão entrou no status Ativo. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Fim do tempo
- A hora exata em que a sessão entrou no status Fechado ou Tempo limite esgotado. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Tempo total
- A soma do Tempo ativo, Tempo de espera, Tempo de transferência, Tempo de reinicialização e Tempo de reconexão; excluindo conexão e tempo de espera. Isso não é igual ao Tempo total, conforme mostrado na Lista de sessões do Console técnico. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Identificação de sessão
- Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- [Nome]
- O nome de cada canal ou Grupo de técnicos para o qual uma Pesquisa com o cliente foi ativada na guia Configurações > seção Pesquisa com o cliente . O valor Técnicos é retornado quando uma pesquisa global é atribuída a todos os técnicos de uma organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- Nome Técnico
- O nome do técnico conforme registrado no campo Nome na guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- ID técnico
- Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- Email do técnico
- O endereço de e-mail do técnico. Para técnicos aprovados, o email é registrado no campo Email da guia Organização . Para técnicos não listados, o e-mail é registrado durante o processo de convite. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- Registro de bate-papo
- Um ícone é exibido se um registro de bate-papo estiver disponível. Clique no ícone para ver o log. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 2.048 caracteres.
- Notas
- Um ícone é exibido se houver notas disponíveis. Clique no ícone para ver as notas. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 1.024 caracteres.
Observação: para sessões de colaboração, o log contém todos os detalhes da sessão, incluindo mensagens do sistema, bate-papo entre técnicos e bate-papo entre técnicos e cliente.
Amostra de registro de bate-papo
Este exemplo mostra o registro de bate-papo para a mesma sessão, conforme mostrado no exemplo para o relatório Registro de bate-papo de colaboração. Observe que a perspectiva é a do Técnico Líder.
9h19 Conectando-se a: [...] 9h19 Conectado ao miniaplicativo (RSA 2048 bits, AES256-SHA 256 bits) 9h19 Comutado para P2P9: 19h Técnico 2 convidado para a sessão ... 9 : 19h O técnico 2 entrou na sessão9: 19h «Técnico 1»: É entre os técnicos 9h20 «Técnico 2»: É entre os técnicos 9h20 Técnico 1: É entre o técnico e o cliente 9h20 Técnico 2: É entre o técnico e o cliente 9h20. Cliente: é do cliente para os técnicos 9h20. O técnico encerrou a sessão.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo