Relatório de sessões transferidas

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qua, 16 Dez, 2020 na (o) 9:07 AM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Este relatório retorna dados para cada transferência executada por um membro da unidade selecionada durante o período selecionado.

Cada linha representa um evento de transferência.

Identificação de sessão
Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo de transferência
A hora exata do evento de transferência. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo de espera
O período de tempo antes que o cliente abandone a sessão ou seja transferido novamente. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
[Nome]
O nome desta coluna é derivado da seguinte configuração: Configurações globais > Campos personalizados > Nome para o campo de nome . O valor real relatado é inserido por um cliente ou técnico durante a geração da sessão. Por padrão, este é o nome do cliente. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Transferido por
A entidade que iniciou a transferência. O valor Sistema é retornado para sessões de canal, que são automaticamente transferidos de acordo com regras estabelecidas em Configurações > Gerenciamento de Sessões > Auto-transferência esperando sessões . Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Transferido de
O técnico ou canal do qual a sessão foi transferida. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Transferido para
O técnico ou canal para o qual a sessão foi transferida. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Comentário de transferência
O valor do campo Comentário na caixa de diálogo Transferir sessão. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Tempo em transferência
A duração da transferência. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo