Os artigos relacionados à customização são escritos para um público técnico com experiência em desenvolvimento web. É necessário conhecimento de HTML, CSS e JavaScript.
Este recurso permite que você obtenha os dados da sessão do Rescue de seus técnicos e os publique em um script criado por você em seu próprio servidor.
Para implementar este recurso, é recomendado o conhecimento de formulários da web ou manipulação de XML. Este recurso requer que você codifique e hospede a página / URL de destino para a qual o Rescue está enviando dados.
Nota: LogMeIn não oferece suporte para solução de problemas de código.
- Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
- Selecione a guia Configurações .
- Em Exportando dados da sessão , digite a URL na qual deseja postar os detalhes da sessão.Nota: Quando a configuração Ocultar URLs de pós-sessão está habilitada na guia Configurações globais, os usuários são obrigados a clicar em Mostrar URLs para ver ou modificar os valores definidos para o Grupo de técnicos fornecido. Clicar neste botão é registrado no registro do Relatório de Auditoria. Para obter mais informações, consulte Como ocultar URLs de pós-sessão .Você pode postar dados nos seguintes casos:
- Cada vez que uma sessão é iniciada (cada vez que entra no status Ativo)
- Somente quando uma sessão é iniciada pela primeira vez (a primeira vez que entra no status Ativo)
- Quando uma sessão é encerrada (entra no status Fechado)
- Quando uma sessão é suspensa, colocando-a em espera ou transferindo-a para um técnico
- Quando o Console técnico é atualizado ou fechado
- Insira um URL que seus técnicos possam acessar. Por exemplo: http: // webserver / path
- Para autenticação, use este formato: http: // [nome de usuário]: [senha] @ webserver / path
- Conforme apropriado, opte por postar os detalhes da sessão em um dos seguintes formatos:
- Parâmetros do formulário HTML
- Dados XML
- JSONRestrição: esse formato está disponível apenas com o Console técnico versão 7.12.3341 e superior.
- Por padrão, o log de bate-papo completo é postado. Para controlar como os dados do bate-papo são postados, selecione uma das seguintes opções:
- Selecione Omitir texto do bate-papo da postagem para o URL para postar apenas mensagens do sistema. Todos os bate-papos entre o técnico e o cliente são excluídos.
- Selecione Omitir bate-papo do armazenamento do Rescue Data Center para garantir que apenas mensagens do sistema sejam passadas para o Rescue Data Center quando uma sessão é transferida ou colocada em espera ou quando o navegador que está executando o Console técnico é atualizado ou fechado durante uma sessão. Somente mensagens do sistema serão postadas no final da sessão.
- Salve suas alterações.
- Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
- Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
- Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo