Os artigos relacionados à customização são escritos para um público técnico com experiência em desenvolvimento web. É necessário conhecimento de HTML, CSS e JavaScript.
Este recurso permite que você obtenha os dados da sessão do Rescue de seus técnicos e os publique em um script criado por você em seu próprio servidor.
Para implementar este recurso, é recomendado o conhecimento de formulários da web ou manipulação de XML. Este recurso requer que você codifique e hospede a página / URL de destino para a qual o Rescue está enviando dados.
Nota: LogMeIn não oferece suporte para solução de problemas de código.
- Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
- Selecione a guia Configurações .
- Em Exportando dados da sessão , digite a URL na qual deseja postar os detalhes da sessão.Nota: Quando a configuração Ocultar URLs de pós-sessão está habilitada na guia Configurações globais, os usuários são obrigados a clicar em Mostrar URLs para ver ou modificar os valores definidos para o Grupo de técnicos fornecido. Clicar neste botão é registrado no registro do Relatório de Auditoria. Para obter mais informações, consulte Como ocultar URLs de pós-sessão .Você pode postar dados nos seguintes casos:
- Cada vez que uma sessão é iniciada (cada vez que entra no status Ativo)
- Somente quando uma sessão é iniciada pela primeira vez (a primeira vez que entra no status Ativo)
- Quando uma sessão é encerrada (entra no status Fechado)
- Quando uma sessão é suspensa, colocando-a em espera ou transferindo-a para um técnico
- Quando o Console técnico é atualizado ou fechado
- Insira um URL que seus técnicos possam acessar. Por exemplo: http: // webserver / path
- Para autenticação, use este formato: http: // [nome de usuário]: [senha] @ webserver / path
- Conforme apropriado, opte por postar os detalhes da sessão em um dos seguintes formatos:
- Parâmetros do formulário HTML
- Dados XML
- JSONRestrição: esse formato está disponível apenas com o Console técnico versão 7.12.3341 e superior.
- Por padrão, o log de bate-papo completo é postado. Para controlar como os dados do bate-papo são postados, selecione uma das seguintes opções:
- Selecione Omitir texto do bate-papo da postagem para o URL para postar apenas mensagens do sistema. Todos os bate-papos entre o técnico e o cliente são excluídos.
- Selecione Omitir bate-papo do armazenamento do Rescue Data Center para garantir que apenas mensagens do sistema sejam passadas para o Rescue Data Center quando uma sessão é transferida ou colocada em espera ou quando o navegador que está executando o Console técnico é atualizado ou fechado durante uma sessão. Somente mensagens do sistema serão postadas no final da sessão.
- Salve suas alterações.
- Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
- Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
- Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização