Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .
Para fazer logon como um usuário diferente do Windows ou Mac, você deve reiniciar o miniaplicativo como um serviço de sistema do Windows ou daemon do Mac OS X.
Você deve estar em uma sessão ativa com um cliente sem direitos de administrador no host. Você deve ser capaz de inserir credenciais de administrador.
Lembre-se: os técnicos externos só podem colaborar com computadores Windows.
- Na área de trabalho do Console técnico, selecione a guia Área de trabalho do cliente (esta é a guia que você usa para iniciar o controle remoto e a exibição da área de trabalho).
- Nos campos Nome de usuário e Senha , insira credenciais de administrador válidas para o dispositivo remoto.Dica: Se o nome de domínio for necessário no campo Nome de usuário , os formatos aceitáveis são nomedeusuário @ domínio e domínio \ nome de usuário .Visão do técnico:
- Clique em Reiniciar miniaplicativo como serviço do sistema Windows (ou daemon do Mac OS X).O log de bate-papo indicará quando o miniaplicativo do cliente foi iniciado como um serviço do sistema Windows (ou daemon do Mac OS X) e foi reconectado.Observação: o técnico verá a seguinte mensagem enquanto aguarda a entrada do cliente:
O cliente vê o prompt 1 do UAC:
Seguido pelo prompt 2:
Técnico recebe confirmação:
O registro do bate-papo também indicará quando o miniaplicativo do cliente foi iniciado como um serviço do sistema Windows e foi reconectado.
- Inicie o controle remoto.
- Faça logoff do usuário atual ou alterne entre usuários sem perder a conexão com a máquina.
Dica: Para ativar a caixa de diálogo de início de sessão durante uma sessão de controle remoto, pressione o Ctrl-Alt-Insert atalho de teclado ou clique no Ctrl-Alt-Del botão na barra de ferramentas de controle remoto .
Observação: o Rescue garante que o técnico seja desconectado ao final de qualquer sessão em que reinicie o miniaplicativo como um serviço do sistema Windows. O cliente será forçado a fazer login novamente em sua conta original de direitos limitados ao final da sessão de suporte, eliminando assim os riscos de segurança em potencial.
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