Como visualizar o computador do cliente no modo de tela inteira

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Wed, 16 Dec 2020 na (o) 09:55 AM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

No modo de tela inteira, a tela do cliente cobre toda a tela do técnico. O modo de tela inteira oferece a experiência mais realista "como se você estivesse lá".

  • Na barra de ferramentas Controle remoto, clique no botão Tela inteira .Tela cheia
    A interface do LogMeIn é minimizada e a exibição do computador host aparece em toda a tela. Apenas a barra de ferramentas Controle remoto permanece visível.
  • Para sair do modo de tela inteira, clique no botão Tela inteira novamente.
Dica: para manter a barra de ferramentas visível, clique no ícone Fixar na versão de tela inteira da barra de ferramentas Controle remoto. PIN
Dica: para ver o painel de bate-papo sem ter que alternar entre as janelas, clique no botão Mostrar janela de bate-papo .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo