Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .
Siga este procedimento para fazer uma gravação de todas as atividades na tela durante uma sessão de controle remoto ou visualização da área de trabalho.
O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para gravar sessões.
- Durante o controle remoto ou visualização da área de trabalho, clique no ícone Gravação de tela na barra de ferramentas Controle remoto.
- Selecione Iniciar gravação de tela .Se ainda não tiver feito isso, será solicitado que você escolha uma pasta onde as gravações de tela serão salvas.Observação: o cliente é avisado durante uma sessão de controle remoto quando o técnico inicia a gravação da tela. Este prompt é exibido mesmo se o cliente concedeu anteriormente ao técnico permissão para acessar seu computador.
- A gravação começa. Todas as atividades na tela do cliente serão registradas.
- Para interromper a gravação, clique no botão Gravação de tela novamente e selecione Parar gravação de tela .A gravação da tela foi encerrada. A sessão não termina.
A gravação é salva no local atribuído.
Dica: Para definir a pasta onde você deseja salvar o arquivo de gravação, selecione .
Nota: O formato do arquivo de gravação é definido na Central de administração do LogMeIn Rescue na guia Configurações. Se os arquivos forem salvos no formato .rcrec proprietário do LogMeIn, você precisará convertê-los para .avi usando a ferramenta LogMeIn Rescue AVI Converter em um PC com Windows.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo