Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

Siga este procedimento para fazer uma gravação de todas as atividades na tela durante uma sessão de controle remoto ou visualização da área de trabalho.

O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para gravar sessões.

  1. Durante o controle remoto ou visualização da área de trabalho, clique no ícone Gravação de tela na barra de ferramentas Controle remoto.

    Gravação de tela

  2. Selecione Iniciar gravação de tela .
    Se ainda não tiver feito isso, será solicitado que você escolha uma pasta onde as gravações de tela serão salvas.
    Observação: o cliente é avisado durante uma sessão de controle remoto quando o técnico inicia a gravação da tela. Este prompt é exibido mesmo se o cliente concedeu anteriormente ao técnico permissão para acessar seu computador.
  3. A gravação começa. Todas as atividades na tela do cliente serão registradas.
  4. Para interromper a gravação, clique no botão Gravação de tela novamente e selecione Parar gravação de tela .
    A gravação da tela foi encerrada. A sessão não termina.
A gravação é salva no local atribuído.
Dica: Para definir a pasta onde você deseja salvar o arquivo de gravação, selecione Opções > tela de gravação Pasta ... .
Nota: O formato do arquivo de gravação é definido na Central de administração do LogMeIn Rescue na guia Configurações. Se os arquivos forem salvos no formato .rcrec proprietário do LogMeIn, você precisará convertê-los para .avi usando a ferramenta LogMeIn Rescue AVI Converter em um PC com Windows.