Como criar um grupo de agentes (grupo técnico)

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Wed, 16 Dec 2020 na (o) 02:53 PM por Ricardo Cavasin

Os administradores do Rescue Live Lens podem agrupar agentes (técnicos) para que possam lidar com suas permissões e configurações de maneira mais conveniente.

  1. Faça login no Rescue Live Admin Center.
  2. Clique na guia Propriedades .
  3. À esquerda da Árvore da organização, selecione o local onde deseja adicionar o novo Grupo.
    • Para adicionar o novo Grupo no nível raiz, selecione a raiz indicada pelo nome da sua empresa no topo da árvore.
    • Para adicionar o novo grupo como um subgrupo de um grupo existente, selecione o grupo escolhido.
  4. Na parte inferior da página, clique em Novo grupo .
  5. Digite o nome do grupo e clique em Salvar .
    Dica: você pode renomear o grupo editando o campo Nome do grupo selecionado e clicando em Salvar .
    O grupo é salvo no local selecionado na Árvore da organização. Se você criou um subgrupo, clique no grupo pai na Árvore da organização para ver o novo subgrupo exibido.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo