Solução para travamento no console técnico do MAC OS ao iniciar controle remoto

Criada por Gregor Leonardo Maia, Modificado em Qua, 10 Mar, 2021 na (o) 4:33 PM por Gregor Leonardo Maia

Para solucionar o problema de travamento do console técnico do Rescue em computadores MAC OS quando tentam clicar em (iniciar controle remoto) siga os passos abaixo:


Abra o Terminal do MAC OS dê as permissões necessárias ao Terminal e depois digite o comando abaixo seguido de Enter


rm -rf ~/Library/Application\ Support/LogMeIn-Rescue $ rm /tmp/lmi.txt ; CX_LOG=/tmp/lmi.txt /Applications/LogMeIn-Rescue.app/Contents/MacOS/LogMeIn-Rescue >>/tmp/lmi.txt 2>&1  


Depois de feito, abra novamente seu console do técnico e realize uma sessão, o console deverá funcionar normalmente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo