-
Por que minha extensão LastPass desapareceu ou foi corrompida?
-
Por que estou recebendo a mensagem "Erro: Resposta inválida"?
-
Por que vejo uma mensagem, "Hmm ... isso está demorando mais do que o normal" no LastPass?
-
Por que recebo a mensagem "Falha no emparelhamento do dispositivo. Ocorreu um erro inesperado" ao emparelhar meu dispositivo móvel?
-
Por que estou sendo solicitado a conceder acesso ao meu novo dispositivo ou local para o LastPass?
-
Por que vejo a mensagem "Ocorreu um erro ao tentar entrar em contato com o servidor. Verifique sua conexão com a Internet" no LastPass?
-
Por que eu vejo uma mensagem, "Uma verificação de consistência falhou ao carregar seus sites. Faça login novamente" no LastPass?
-
Por que estou vendo "Falha na instalação, código de erro 1603" ao instalar o LastPass?
-
Por que vejo um "Aviso de segurança LastPass" quando visito alguns sites?
-
Por que estou vendo a mensagem "Por favor, reveja as informações que você inseriu e tente novamente" ao fazer login no LastPass?