O que mudou na nova interface do usuário do Freshservice?
Novo menu de navegação
A barra de navegação principal que estava anteriormente no topo da página agora foi movida para o lado esquerdo. O novo menu à esquerda agora abriga links diretos para os módulos Incidente, Problema, Alteração, Liberação, Ativos, Gerenciamento de projetos, Soluções, Relatórios e Admin. Agora, cada módulo é representado usando ícones dedicados, e o cursor do mouse simples indica o nome de cada módulo.
Seção de filtros realocados
Os filtros são movidos do lado esquerdo da tela para o lado direito. A seção Filtros pode ser alternada entre visível e oculta clicando no ícone de filtro no canto superior direito da tela. A realocação fornece usabilidade aprimorada e acesso mais rápido às informações do ticket, em oposição à versão anterior (que fornecia campos de filtro).
A nova visualização Filtro está acessível nos módulos Tickets, Problema, Alterações e Ativos e é consistente com as alterações de navegação em todos os produtos Freshworks.
Remoção dos botões Novo Incidente e Nova Solicitação
Os botões Novo incidente e Item de solicitação dedicados foram realocados no botão + Novo, que está presente no canto superior direito. Este botão +Novo ficará visível em todas as páginas, facilitando a criação de um novo Incidente, Solicitação de Serviço, Problema, Alteração e Liberação.
Fonte do sistema atualizada
O Freshservice agora usa uma nova fonte de sistema baseada no sistema operacional específico usado pelo usuário final, ou seja, Windows ou Mac.
Por que estamos fazendo isso?
Focada em aprimorar a usabilidade e a produtividade, a nova interface do usuário oferece o seguinte:
- Navegação mais rápida para melhor produtividade: todos os módulos importantes estão a um clique de distância com um menu facilmente acessível no lado esquerdo.
- Experiência visual aprimorada para usabilidade aprimorada: melhor legibilidade com novas fontes e hierarquia de informações aprimorada.
- Novo design elegante para uma experiência intuitiva: a nova interface do usuário está alinhada com as últimas tendências de design e é consistente em todos os produtos Freshworks.
Como alternar entre a interface do usuário antiga e a nova?
Todos os agentes do sistema verão um novo botão no canto superior direito 'Experimente o novo visual'. Ao clicar neste botão, a nova interface do usuário será ativada para esse agente específico. O agente pode retornar à interface do usuário antiga a qualquer momento clicando em 'Alternar para a aparência antiga' nas configurações do perfil.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo