Configurar formulários de tickets multilinguagem

Criada por Renan Bernal Bernal Camargo, Modificado em Tue, 30 Jun 2020 na (o) 03:54 PM por Jhon Carson

     Agora, os administradores podem traduzir campos personalizados para todos os idiomas configurados em seu portal de suporte técnico.

    Todos os campos e opções suspensas serão traduzidos com base na preferência de idioma de um solicitante conectado. De maneira semelhante, os agentes também podem ver todos os campos e opções suspensas traduzidos com base em seu idioma preferido nas Configurações de perfil.


Como gerenciar traduções para campos de ticket?


  • Navegue para Admin -> Renomeação do suporte técnico em Configurações gerais.
  • Em idiomas, clique no botão Gerenciar idiomas.


  • Depois que o idioma principal estiver definido, adicione os idiomas (por exemplo, francês) que você deseja traduzir em Idiomas suportados e clique em Salvar.
  • Clique no arquivo Baixar Tradução do idioma principal.


  • Usando um editor de texto, adicione todas as traduções dos campos personalizados no arquivo baixado.
  • Em seguida, passe o mouse sobre qualquer uma das opções de idioma e clique no ícone de edição.
  • Depois de adicionar os campos personalizados para o idioma suportado (francês), faça o upload do arquivo .yml traduzido e clique em Enviar.


  • Caso deseje excluir um idioma suportado, passe o mouse sobre a opção de idioma e clique no ícone excluir.


Como atualizar / excluir traduções para um idioma?


  • Em idiomas suportados, passe o mouse sobre qualquer uma das opções de idioma, clique no ícone de edição.
  • Clique em Download para obter o arquivo traduzido mais recente, atualize as traduções para os novos campos usando o editor de texto.
  • Clique em Novo Upload, adicione o novo arquivo .yml e clique em Upload. Isso substituirá a versão atual da tradução.
  • Clique em Excluir tradução para excluir um arquivo de tradução existente.


Atenção!


  • O administrador pode traduzir apenas campos personalizados em seu idioma preferido para formulários de ticket.
  • Quando um novo campo é adicionado ao formulário do ticket, eles também precisam atualizar manualmente o arquivo de tradução em Gerenciar idiomas para garantir que o campo a seguir seja traduzido no idioma preferido.


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