Agora, os administradores podem traduzir campos personalizados para todos os idiomas configurados em seu portal de suporte técnico.
Todos os campos e opções suspensas serão traduzidos com base na preferência de idioma de um solicitante conectado. De maneira semelhante, os agentes também podem ver todos os campos e opções suspensas traduzidos com base em seu idioma preferido nas Configurações de perfil.
Como gerenciar traduções para campos de ticket?
- Navegue para Admin -> Renomeação do suporte técnico em Configurações gerais.
- Em idiomas, clique no botão Gerenciar idiomas.
- Depois que o idioma principal estiver definido, adicione os idiomas (por exemplo, francês) que você deseja traduzir em Idiomas suportados e clique em Salvar.
- Clique no arquivo Baixar Tradução do idioma principal.
- Usando um editor de texto, adicione todas as traduções dos campos personalizados no arquivo baixado.
- Em seguida, passe o mouse sobre qualquer uma das opções de idioma e clique no ícone de edição.
- Depois de adicionar os campos personalizados para o idioma suportado (francês), faça o upload do arquivo .yml traduzido e clique em Enviar.
- Caso deseje excluir um idioma suportado, passe o mouse sobre a opção de idioma e clique no ícone excluir.
Como atualizar / excluir traduções para um idioma?
- Em idiomas suportados, passe o mouse sobre qualquer uma das opções de idioma, clique no ícone de edição.
- Clique em Download para obter o arquivo traduzido mais recente, atualize as traduções para os novos campos usando o editor de texto.
- Clique em Novo Upload, adicione o novo arquivo .yml e clique em Upload. Isso substituirá a versão atual da tradução.
- Clique em Excluir tradução para excluir um arquivo de tradução existente.
Atenção!
O administrador pode traduzir apenas campos personalizados em seu idioma preferido para formulários de ticket.
Quando um novo campo é adicionado ao formulário do ticket, eles também precisam atualizar manualmente o arquivo de tradução em Gerenciar idiomas para garantir que o campo a seguir seja traduzido no idioma preferido.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo