Como configurar o autenticador LastPass para a verificação em duas etapas do Rescue

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Seg, 14 Dez, 2020 na (o) 10:05 AM por Ricardo Cavasin

Os administradores principais podem exigir que você use a verificação em duas etapas ao fazer login no Rescue. Esta seção descreve como você pode configurar o aplicativo autenticador LastPass para verificar sua identidade durante a verificação em duas etapas.

  1. Ao inserir suas credenciais do LogMeIn Rescue no site do Rescue ou no Console técnico do Rescue Desktop, você será solicitado a configurar uma maneira adicional de verificar sua conta. Clique em Configurar .
    A página Configurar verificação em duas etapas é exibida.
  2. Na página Configurar verificação em duas etapas , clique em Configurar verificação em duas etapas .
    página Proteja sua conta é exibida.
  3. Na página Proteja sua conta , clique em Configurar aplicativo móvel .
    A página Configurar aplicativo móvel é exibida.
    Dica: Se você já tem o aplicativo móvel LastPass Authenticator, clique em Avançar .
  4. Baixe o aplicativo LastPass Authenticator e clique em Next .
  5. Inicie o LastPass Authenticator em seu dispositivo e escaneie o código QR, da seguinte maneira:
    1. No aplicativo LastPass Authenticator, toque no sinal + (mais).
    2. Segure fisicamente seu dispositivo em frente ao site do Rescue para ler o código.
  6. Uma mensagem é exibida confirmando que seu dispositivo foi emparelhado com sua conta do LogMeIn Rescue. Toque para descartar a mensagem.
  7. Retornando à página Proteja sua conta , você deve configurar o método de backup de mensagem de texto a ser usado quando o método principal não estiver disponível.
    1. Clique em Configurar mensagem de texto .
      A página Configurar mensagens de texto de backup é exibida.
    2. Digite o número de telefone para o qual os códigos de login devem ser enviados e clique em Avançar .
      Um código é enviado para o seu telefone em uma mensagem de texto.
    3. No seu telefone, abra a mensagem de texto do LogMeIn Rescue.
    4. Digite o código da mensagem de texto na página Verificar número de telefone .
    5. Clique em Concluir configuração de texto .
  8. Você será levado de volta à página Proteja sua conta .
  9. Clique em Ativar na parte inferior da página para realmente ativar a verificação em duas etapas.
    A página Suas alterações foram salvas é exibida.
  10. Clique em Concluído .
    Agora você pode fazer login em sua conta do Rescue ou no Console técnico do Rescue Desktop usando a verificação em duas etapas.

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