Sobre as configurações de idioma do cliente

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Seg, 14 Dez, 2020 na (o) 10:07 AM por Ricardo Cavasin

O LogMeIn Rescue Applet, Instant Chat e Calling Card serão executados no idioma selecionado como o idioma ativo no computador do cliente.

Se o miniaplicativo não estiver disponível no idioma do cliente, a versão em inglês será usada.

painel do Instant Chat tem um seletor de idioma, enquanto o miniaplicativo e o Calling Card não.

O miniaplicativo móvel detectará automaticamente a configuração de idioma do smartphone de destino e será executado nesse idioma. Se o miniaplicativo não estiver disponível no idioma do cliente, a versão em inglês será usada.
Dica: No Windows, o idioma é definido usando Painel de controle > Configurações regionais e de idioma > guia Idioma .
Exemplo :

Suponha que você seja um técnico residente no Reino Unido usando o Rescue em inglês. Você faz contato com um cliente na Alemanha. Sua cliente está usando uma versão em alemão do Windows, mas alterou suas configurações regionais e de idioma para turco. Ela verá o miniaplicativo em turco.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo