Como compartilhar sua tela com um cliente
Dê ao cliente acesso somente para visualização à sua área de trabalho com um único clique.
Requisitos:
- O cliente deve estar executando o Rescue Applet ou Calling Card
- O compartilhamento de tela do técnico não funcionará durante o Instant Chat até que o cliente tenha baixado o Rescue Applet
- O compartilhamento de tela do técnico não funcionará quando o técnico estiver usando o Console técnico para Mac.
- O cliente deve estar executando um sistema operacional Windows compatível (o compartilhamento de tela não é compatível com Mac no momento)
- Permitir compartilhamento de tela com clientes deve ser habilitado no nível do Grupo de técnicos na Central de administração
- Durante uma sessão ativa, clique no botão Compartilhamento de tela no painel Bate-papo ou na barra de ferramentas Sessão.
O cliente verá sua área de trabalho em uma nova janela.
Importante: se a área de trabalho do cliente estiver sendo exibida em sua tela, o cliente verá um "efeito de espelho" confuso durante o Compartilhamento de tela do técnico. Para evitar confusão, não compartilhe sua área de trabalho durante o controle remoto. - Para encerrar o Compartilhamento de tela do técnico e continuar a sessão de suporte, clique no botão Compartilhamento de tela novamente.
O cliente pode encerrar o Compartilhamento de tela do técnico fechando a janela de compartilhamento de tela. A sessão permanecerá ativa.
Dica: Você também pode compartilhar sua tela com um cliente quando estiver participando de uma sessão de colaboração como técnico de colaboração.
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