Como iniciar uma sessão autônoma

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Seg, 14 Dez, 2020 na (o) 10:56 AM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

O acesso não supervisionado permite que um técnico se conecte a um computador remoto quando nenhum usuário estiver presente.

Requisitos:
  • O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para usar o acesso não supervisionado
  • O computador do cliente deve estar ligado e não no modo de hibernação para que o técnico possa iniciar uma sessão autônoma
  1. Na barra de ferramentas da sessão, clique no ícone Computadores .

    lista de computadores é exibida.
  2. Selecione um computador da lista.
  3. Clique em Conectar .
  4. Você deve inserir credenciais de administrador válidas, a menos que esteja usando credenciais inseridas pelo cliente durante a configuração do acesso não supervisionado.
Agora você pode usar o Console técnico para fornecer suporte remoto.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo