Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .
Siga este procedimento para se conectar a um cliente usando um código PIN.
O agente deve ter uma licença de complemento Rescue + Mobile ativa.
O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar Sessões Privadas.
O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para usar o método de conexão do Código PIN.
- Na barra de ferramentas da Sessão, clique em Nova Sessão .A janela Criar nova sessão é exibida.
- Digite o nome do cliente ou outro identificador no campo Nome .Você usará esse nome para identificar a sessão na guia Sessão ativa e na Lista de sessões.
- Selecione a guia Código PIN .
- Clique em Criar código PIN .O Rescue gera um código PIN de 6 dígitos e o exibe na janela Criar nova sessão e no registro da sessão .
- Peça ao cliente para ir ao site de entrada do código PIN:
- Em dispositivos que executam o aplicativo Rescue + Mobile, o usuário inicia o aplicativo para visualizar a tela de entrada do PIN
- Em dispositivos sem um aplicativo Rescue + Mobile, o local de entrada do código PIN é oty.com ou rescuemobile.com
- O cliente insere o PIN.O cliente clica para baixar o miniaplicativo, se ainda não estiver instalado.Nota: O procedimento de download pode variar dependendo do sistema operacional do cliente.
- Pegue a sessão selecionando-a na lista de sessões e clicando em Iniciar .O status do cliente mudará para Ativo.
Agora você pode usar o Console técnico para fornecer suporte remoto.
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