Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

Siga este procedimento para se conectar a um cliente usando um código PIN.

O agente deve ter uma licença de complemento Rescue + Mobile ativa.

O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar Sessões Privadas.

O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para usar o método de conexão do Código PIN.

  1. Na barra de ferramentas da Sessão, clique em Nova Sessão .
    janela Criar nova sessão é exibida.
  2. Digite o nome do cliente ou outro identificador no campo Nome .
    Você usará esse nome para identificar a sessão na guia Sessão ativa e na Lista de sessões.
  3. Selecione a guia Código PIN .
  4. Clique em Criar código PIN .
    O Rescue gera um código PIN de 6 dígitos e o exibe na janela Criar nova sessão e no registro da sessão .
  5. Peça ao cliente para ir ao site de entrada do código PIN:
    • Em dispositivos que executam o aplicativo Rescue + Mobile, o usuário inicia o aplicativo para visualizar a tela de entrada do PIN
    • Em dispositivos sem um aplicativo Rescue + Mobile, o local de entrada do código PIN é oty.com ou rescuemobile.com
  6. O cliente insere o PIN.
    O cliente clica para baixar o miniaplicativo, se ainda não estiver instalado.
    Nota: O procedimento de download pode variar dependendo do sistema operacional do cliente.
  7. Pegue a sessão selecionando-a na lista de sessões e clicando em Iniciar .
    O status do cliente mudará para Ativo.
Agora você pode usar o Console técnico para fornecer suporte remoto.