Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .
Siga este procedimento para conectar-se a um dispositivo móvel do cliente usando um link que você envia a um cliente usando um serviço de mensagens ou ferramenta relacionada.
O agente deve ter uma licença de complemento Rescue + Mobile ativa.
O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar Sessões Privadas.
O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para usar o método de conexão Link.
- Na barra de ferramentas da Sessão, clique em Nova Sessão .A janela Criar nova sessão é exibida.
- Digite o nome do cliente ou outro identificador no campo Nome .Você usará esse nome para identificar a sessão na guia Sessão ativa e na Lista de sessões.
- Selecione a guia Link .
- Clique em Copiar link para a área de transferência .O link é copiado para sua área de transferência.
- Cole o link em sua ferramenta de mensagens e envie-o ao seu cliente.
- O cliente clica no link da mensagem.O cliente clica para baixar o miniaplicativo, se ainda não estiver instalado.Nota: O procedimento de download pode variar dependendo do sistema operacional do cliente.
- Quando o download for concluído, peça ao cliente que clique em Executar para executar o miniaplicativo.Depois que o miniaplicativo for instalado, o status do cliente mudará de Conectando para Aguardando.
- Pegue a sessão selecionando-a na lista de sessões e clicando em Iniciar .O status do cliente mudará para Ativo.
Agora você pode usar o Console técnico para fornecer suporte remoto.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo