Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Os administradores principais podem configurar detalhes do canal e integrar um link de canal ou código de formulário em seu site de suporte.
- Na Árvore da Organização, selecione o canal com o qual deseja trabalhar.
- Selecione a guia Canais . A página Configuração do canal é exibida.
- Insira um nome de canal .Isso será visto no Centro de administração e no Console técnico.
- Insira uma descrição (opcional). Isso é para sua própria referência.
- Copie o link ou código do canal apropriado para seu tipo de canal preferido.
Opção Descrição Link do canal Este método permite que você crie um link simples em seu site / intranet. Os clientes clicam no link para estabelecer uma sessão de suporte. Formulário de suporte ao vivo personalizado Este método permite hospedar um link em seu site / intranet, bem como um questionário que seus clientes devem preencher. Formulário de suporte ao vivo personalizado com Instant Chat auto-hospedado Para obter informações detalhadas sobre o Instant Chat e a personalização e integração do Instant Chat, consulte o Guia de integração e personalização do LogMeIn Rescue . - Integre o link do canal ou o código do formulário em seu site de suporte.Importante: a integração de canais é melhor realizada por um desenvolvedor web experiente.
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