Como disponibilizar um canal para uso

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 15 Dez, 2020 na (o) 9:51 AM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .


Os administradores principais podem configurar detalhes do canal e integrar um link de canal ou código de formulário em seu site de suporte.

  1. Na Árvore da Organização, selecione o canal com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Canais . A página Configuração do canal é exibida.
  3. Insira um nome de canal .
    Isso será visto no Centro de administração e no Console técnico.
  4. Insira uma descrição (opcional). Isso é para sua própria referência.
  5. Copie o link ou código do canal apropriado para seu tipo de canal preferido.
    OpçãoDescrição
    Link do canalEste método permite que você crie um link simples em seu site / intranet. Os clientes clicam no link para estabelecer uma sessão de suporte.
    Formulário de suporte ao vivo personalizadoEste método permite hospedar um link em seu site / intranet, bem como um questionário que seus clientes devem preencher.
    Formulário de suporte ao vivo personalizado com Instant Chat auto-hospedadoPara obter informações detalhadas sobre o Instant Chat e a personalização e integração do Instant Chat, consulte o Guia de integração e personalização do LogMeIn Rescue .
  6. Integre o link do canal ou o código do formulário em seu site de suporte.
    Importante: a integração de canais é melhor realizada por um desenvolvedor web experiente.

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