Permitindo que os técnicos usem o Rescue Lens

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 15 Dez, 2020 na (o) 2:25 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Permite que os membros do grupo iniciem as sessões do Rescue Lens. Com o Rescue Lens, os clientes podem usar seus dispositivos móveis para transmitir vídeo ao vivo para um técnico.

  1. Faça login na Central de administração do LogMeIn Rescue.
  2. Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  3. Selecione a guia Organização .
  4. Em Permissões , selecione Rescue Lens .
  5. Clique em Salvar alterações .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo