Habilitando Rescue Lens Audio

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 15 Dez, 2020 na (o) 2:26 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Você pode definir as sessões do Lens para serem iniciadas com uma conexão VoIP ativa entre o técnico e o cliente que permanece aberta durante a sessão, mas pode ser silenciada por qualquer uma das partes.

  1. Faça login na Central de administração do LogMeIn Rescue.
  2. Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  3. Selecione a guia Configurações .
  4. Em Rescue Lens , selecione Ativar áudio:
    Para o Grupo de técnicos selecionado, todas as sessões do Lens são iniciadas com uma conexão VoIP ativa entre o técnico e o cliente.
  5. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
    • Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização

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