Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Você pode definir as sessões do Lens para serem iniciadas com uma conexão VoIP ativa entre o técnico e o cliente que permanece aberta durante a sessão, mas pode ser silenciada por qualquer uma das partes.
- Faça login na Central de administração do LogMeIn Rescue.
- Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
- Selecione a guia Configurações .
- Em Rescue Lens , selecione Ativar áudio:Para o Grupo de técnicos selecionado, todas as sessões do Lens são iniciadas com uma conexão VoIP ativa entre o técnico e o cliente.
- Salve suas alterações.
- Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
- Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
- Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo