Como monitorar o registro de bate-papo do técnico

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 15 Dez, 2020 na (o) 3:39 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Os administradores podem monitorar as sessões de bate-papo no Rescue Command Center.

  1. Na guia Sessões da seção Tabela da Central de controle, selecione a sessão que deseja monitorar.
  2. Clique no ícone CHAT MONITOR para ver o chat completo da sessão selecionada.
    A conversa do chat é exibida em uma nova janela. Todas as informações normalmente incluídas em um log de bate-papo são exibidas, como alterações de status e mensagens de conexão.
    Dica: no caso de sessões ativas, a janela Monitor de bate-papo exibe o log de bate-papo ao vivo em tempo real.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo