Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Este relatório retorna o log de bate-papo de cada sessão única na qual um membro da unidade selecionada participou como técnico colaborador.
- Hora de início
- Para o técnico colaborador. A hora exata em que a sessão entrou no status Ativo. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Fim do tempo
- Para o técnico colaborador. A hora exata em que a sessão entrou no status Ativo. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Tempo total
- A quantidade de tempo que o técnico colaborador passou na sessão. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Identificação de sessão
- Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- [Nome]
- O nome desta coluna é derivado da seguinte configuração: Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres. . O valor real relatado é inserido por um cliente ou técnico durante a geração da sessão. Por padrão, este é o nome do cliente.
- Nome Técnico
- O nome do técnico conforme registrado no campo Nome na guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- ID técnico
- Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- Email do técnico
- O endereço de e-mail do técnico. Para técnicos aprovados, o email é registrado no campo Email da guia Organização . Para técnicos não listados, o e-mail é registrado durante o processo de convite. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- Registro de bate-papo
- O registro de bate-papo de colaboração contém todos os detalhes da sessão de colaboração, incluindo mensagens do sistema, bate-papo entre técnicos e bate-papo entre técnicos e cliente. Clique no ícone para ver o log. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 2.048 caracteres.
Amostra de registro de bate-papo de colaboração
Este exemplo mostra o registro de bate-papo de colaboração para a mesma sessão, conforme mostrado no exemplo para o relatório de registro de bate-papo. Observe que a perspectiva é a do técnico de colaboração.
09:19 Sessão de colaboração recebida de: Técnico 19:19 Conectando a: [...] 09:19 Conectado ao miniaplicativo (RSA 2048 bits, AES256-SHA 256 bits) 09:19 Comutado para P2P9: 19 «Técnico 1»: entre os técnicos 9h20 «Técnico 2»: entre os técnicos 9h20 Técnico 1: entre o técnico e o cliente 9h20 Técnico 2: entre o técnico e o cliente 9h20 Cliente: É do cliente para os técnicos9: 20h. O técnico líder encerrou a sessão9: 20h. Desconectado (miniaplicativo) 9h21. O técnico encerrou a sessão.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo