Portal de conteúdo externo

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 15 Dez, 2020 na (o) 5:44 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Adicione um link para qualquer fonte de informação que possa ajudar os técnicos em seu trabalho, como uma Base de Conhecimento, documentação ou outro material de suporte valioso. Os técnicos verão um link adicionado ao menu no canto superior esquerdo da interface do Console técnico.

Figura 1. Exemplo de link informativo personalizado
  1. Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. Em Portais de conteúdo , vá para Portal de conteúdo externo .
  4. Selecione Mostrar link no menu Console técnico para ativar o recurso.
  5. Insira o nome do link como deseja que seja mostrado no Console técnico.
  6. Na caixa Link abre uma nova janela em , digite o URL do site que será aberto quando o link for clicado no Console técnico.
  7. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
    • Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo