Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Este relatório recupera o log de bate-papo e as notas da sessão para o período selecionado para cada sessão exclusiva conduzida com um técnico externo.

Você pode executar relatórios de log de bate-papo de técnico externo sobre seus técnicos do Rescue e técnicos externos convidados. Quando você executa um relatório sobre técnicos externos, apenas as sessões em que o técnico convidado foi aprovado serão listadas. Quando você executa um relatório sobre os técnicos do Rescue, as sessões com técnicos externos não listados também são listadas.

Hora de início
A hora exata em que a sessão entrou no status Colaborando para o técnico externo. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Fim do tempo
A hora exata em que a sessão entrou no status Fechado ou Tempo limite esgotado para o técnico externo. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo total
A soma de Tempo ativo, Tempo de espera, Tempo de reinicialização e Tempo de reconexão; excluindo o tempo de espera. Isso não é igual ao Tempo total, conforme mostrado na Lista de sessões do Console técnico. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Identificação de sessão
Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
[Nome]
O nome desta coluna é derivado da seguinte configuração: Configurações globais > Campos personalizados > Nome para o campo de nome . O valor real relatado é inserido por um cliente ou técnico durante a geração da sessão. Por padrão, este é o nome do cliente. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Nome do Técnico Externo
O nome do técnico externo. Para técnicos externos aprovados, o nome é registrado no campo Nome na guia Organização . Para técnicos não listados, o nome é registrado durante o processo de convite. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Email do Técnico Externo
O endereço de e-mail do técnico externo. Para técnicos externos aprovados, o email é registrado no campo Email da guia Organização . Para técnicos não listados, o e-mail é registrado durante o processo de convite. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Nome do Invitador
O nome do técnico que convidou o técnico externo. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
ID do convite
O identificador do Rescue do técnico que convidou o técnico externo. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Email do convidador
O endereço de e-mail do técnico que convidou o técnico externo. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Registro de bate-papo
Um ícone é exibido se um registro de bate-papo estiver disponível. Clique no ícone para ver o log. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 2.048 caracteres.