Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Este relatório recupera o log de bate-papo e as notas da sessão para o período selecionado para cada sessão exclusiva conduzida com um técnico externo.
Você pode executar relatórios de log de bate-papo de técnico externo sobre seus técnicos do Rescue e técnicos externos convidados. Quando você executa um relatório sobre técnicos externos, apenas as sessões em que o técnico convidado foi aprovado serão listadas. Quando você executa um relatório sobre os técnicos do Rescue, as sessões com técnicos externos não listados também são listadas.
- Hora de início
- A hora exata em que a sessão entrou no status Colaborando para o técnico externo. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Fim do tempo
- A hora exata em que a sessão entrou no status Fechado ou Tempo limite esgotado para o técnico externo. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Tempo total
- A soma de Tempo ativo, Tempo de espera, Tempo de reinicialização e Tempo de reconexão; excluindo o tempo de espera. Isso não é igual ao Tempo total, conforme mostrado na Lista de sessões do Console técnico. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Identificação de sessão
- Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- [Nome]
- O nome desta coluna é derivado da seguinte configuração: Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres. . O valor real relatado é inserido por um cliente ou técnico durante a geração da sessão. Por padrão, este é o nome do cliente.
- Nome do Técnico Externo
- O nome do técnico externo. Para técnicos externos aprovados, o nome é registrado no campo Nome na guia Organização . Para técnicos não listados, o nome é registrado durante o processo de convite. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- Email do Técnico Externo
- O endereço de e-mail do técnico externo. Para técnicos externos aprovados, o email é registrado no campo Email da guia Organização . Para técnicos não listados, o e-mail é registrado durante o processo de convite. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- Nome do Invitador
- O nome do técnico que convidou o técnico externo. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- ID do convite
- O identificador do Rescue do técnico que convidou o técnico externo. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- Email do convidador
- O endereço de e-mail do técnico que convidou o técnico externo. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- Registro de bate-papo
- Um ícone é exibido se um registro de bate-papo estiver disponível. Clique no ícone para ver o log. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 2.048 caracteres.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo