Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Os campos personalizados aparecem no Console técnico na caixa de diálogo Criar nova sessão. Eles são vistos por um técnico durante a criação de uma nova sessão.
- Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
- Selecione a guia Configurações .
- Em Campos personalizados (sessões privadas) , escolha uma das seguintes opções:
- Selecione Ativado para ativar um Campo personalizado. Será exibido na caixa de diálogo Criar Nova Sessão
- Selecione Obrigatório para cada campo que deve ser preenchido pelo técnico antes que uma nova sessão possa ser gerada
- Selecione Abrir texto se quiser que os técnicos possam inserir qualquer texto na caixa de texto do campo (até 64 caracteres)
- Selecione Suspenso para adicionar uma lista suspensa e opções a um campo
- Salve suas alterações.
- Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
- Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
- Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo