Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Os campos personalizados aparecem no Console técnico na caixa de diálogo Criar nova sessão. Eles são vistos por um técnico durante a criação de uma nova sessão.
- Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
- Selecione a guia Configurações .
- Em Campos personalizados (sessões privadas) , escolha uma das seguintes opções:
- Selecione Ativado para ativar um Campo personalizado. Será exibido na caixa de diálogo Criar Nova Sessão
- Selecione Obrigatório para cada campo que deve ser preenchido pelo técnico antes que uma nova sessão possa ser gerada
- Selecione Abrir texto se quiser que os técnicos possam inserir qualquer texto na caixa de texto do campo (até 64 caracteres)
- Selecione Suspenso para adicionar uma lista suspensa e opções a um campo
- Salve suas alterações.
- Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
- Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
- Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização