Como habilitar campos personalizados para sessões privadas

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 15 Dez, 2020 na (o) 5:47 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Os campos personalizados aparecem no Console técnico na caixa de diálogo Criar nova sessão. Eles são vistos por um técnico durante a criação de uma nova sessão.

  1. Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. Em Campos personalizados (sessões privadas) , escolha uma das seguintes opções:
    • Selecione Ativado para ativar um Campo personalizado. Será exibido na caixa de diálogo Criar Nova Sessão
    • Selecione Obrigatório para cada campo que deve ser preenchido pelo técnico antes que uma nova sessão possa ser gerada
    • Selecione Abrir texto se quiser que os técnicos possam inserir qualquer texto na caixa de texto do campo (até 64 caracteres)
    • Selecione Suspenso para adicionar uma lista suspensa e opções a um campo
  4. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
    • Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo