Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Este relatório retorna dados inseridos em campos personalizados para sessões individuais conduzidas por membros da unidade selecionada durante o período selecionado.
Cada linha representa um conjunto de dados enviados durante uma sessão única.
- Hora de início
- A hora exata em que a sessão entrou no status Ativo. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Fim do tempo
- A hora exata em que a sessão entrou no status Fechado ou Tempo limite esgotado. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Tempo total
- A soma do Tempo ativo, Tempo de espera, Tempo de transferência, Tempo de reinicialização e Tempo de reconexão; excluindo conexão e tempo de espera. Isso não é igual ao Tempo total, conforme mostrado na Lista de sessões do Console técnico. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Identificação de sessão
- Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- [Nome]
- O nome desta coluna é derivado da seguinte configuração: Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres. . O valor real relatado é inserido por um cliente ou técnico durante a geração da sessão. Por padrão, este é o nome do cliente.
- [Os campos personalizados]
- Os nomes dessas colunas são derivados das seguintes configurações: Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres. .
- ID de rastreamento
- Um campo personalizado usado para mapear sessões do Rescue para um sistema CRM ou para outros fins administrativos personalizados. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 256 caracteres.
- Nome Técnico
- O nome do técnico conforme registrado no campo Nome na guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- ID técnico
- Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- Email do técnico
- O endereço de e-mail do técnico. Para técnicos aprovados, o email é registrado no campo Email da guia Organização . Para técnicos não listados, o e-mail é registrado durante o processo de convite. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
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