Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Este relatório retorna dados inseridos em campos personalizados para sessões individuais conduzidas por membros da unidade selecionada durante o período selecionado.

Cada linha representa um conjunto de dados enviados durante uma sessão única.
Hora de início
A hora exata em que a sessão entrou no status Ativo. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Fim do tempo
A hora exata em que a sessão entrou no status Fechado ou Tempo limite esgotado. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo total
A soma do Tempo ativo, Tempo de espera, Tempo de transferência, Tempo de reinicialização e Tempo de reconexão; excluindo conexão e tempo de espera. Isso não é igual ao Tempo total, conforme mostrado na Lista de sessões do Console técnico. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Identificação de sessão
Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
[Nome]
O nome desta coluna é derivado da seguinte configuração: Configurações globais > Campos personalizados > Nome para o campo de nome . O valor real relatado é inserido por um cliente ou técnico durante a geração da sessão. Por padrão, este é o nome do cliente. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
[Os campos personalizados]
Os nomes dessas colunas são derivados das seguintes configurações: Configurações globais > Campos personalizados > Nome do campo personalizado . Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres.
ID de rastreamento
Um campo personalizado usado para mapear sessões do Rescue para um sistema CRM ou para outros fins administrativos personalizados. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 256 caracteres.
Nome Técnico
O nome do técnico conforme registrado no campo Nome na guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
ID técnico
Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
Email do técnico
O endereço de e-mail do técnico. Para técnicos aprovados, o email é registrado no campo Email da guia Organização . Para técnicos não listados, o e-mail é registrado durante o processo de convite. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.