Introdução ao Freshdesk
Nota: Esse recurso está disponível apenas no Freshdesk Mint. Muitas vezes, você e os membros da sua equipe podem ter detalhes adicionais s...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:37 PM
Importando Dados Você pode importar informações de contato e da empresa de um CSV para sua conta do Freshdesk. A importação de dados do cliente p...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:50 PM
Ao realizar importações em massa no Freshdesk, você pode usar os seguintes formatos para configurar fusos horários e idiomas para contatos no seu ar...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:38 PM
Você pode criar seus próprios campos personalizados no formulário de contato do cliente e adicionar informações do cliente à medida que obtê-los. Voc...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:40 PM
Sempre que um não-agente solicita um ingresso no seu helpdesk, ele é adicionado como contato. Se você ativou o e-mail de ativação do usuário para os ...
Ter, 15 Out, 2019 at 9:41 AM
Todo cliente que criar um ticket no seu helpdesk será adicionado automaticamente como um contato no seu helpdesk. Você pode agrupar esses contatos em...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:52 PM
O uso de um único ID em todos os seus sistemas para identificar um cliente facilita o rastreamento e a localização das informações corretas quando ne...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:56 PM
Esse recurso está disponível apenas no Freshdesk Mint. Os segmentos de clientes permitem que você forneça suporte personalizado para diferent...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:58 PM
Você pode adicionar agentes em tempo integral e ocasionais ao seu helpdesk e atribuir escopos e funções a eles. Você pode restringir quais partes do ...
Sex, 27 Set, 2019 at 2:16 PM
Os agentes no Freshdesk podem ser 'Período integral' ou 'Ocasional'. Os agentes de tempo integral são aqueles da equipe ...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:59 PM