Introdução ao Freshdesk

Cliente 360 - Contexto adicional com Notas
Nota: Esse recurso está disponível apenas no Freshdesk Mint.         Muitas vezes, você e os membros da sua equipe podem ter detalhes adicionais s...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:37 PM
Importando e exportando dados do cliente
Importando Dados     Você pode importar informações de contato e da empresa de um CSV para sua conta do Freshdesk. A importação de dados do cliente p...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:50 PM
Fuso horário e idioma - formato de importação
    Ao realizar importações em massa no Freshdesk, você pode usar os  seguintes formatos para configurar fusos horários e idiomas para contatos no seu ar...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:38 PM
Personalizando campos do cliente
    Você pode criar seus próprios campos personalizados no formulário de contato do cliente e adicionar informações do cliente à medida que obtê-los. Voc...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:40 PM
Alterando a senha do cliente
    Sempre que um não-agente solicita um ingresso no seu helpdesk, ele é adicionado como contato. Se você ativou o e-mail de ativação do usuário para os ...
Ter, 15 Out, 2019 at 9:41 AM
Associando um contato a várias empresas
    Todo cliente que criar um ticket no seu helpdesk será adicionado automaticamente como um contato no seu helpdesk. Você pode agrupar esses contatos em...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:52 PM
Identificando contatos com um ID externo
    O uso de um único ID em todos os seus sistemas para identificar um cliente facilita o rastreamento e a localização das informações corretas quando ne...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:56 PM
Personalize seu suporte usando segmentos de clientes
Esse recurso está disponível apenas no Freshdesk Mint.     Os segmentos de clientes permitem que você forneça suporte personalizado para diferent...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:58 PM
Adicionando novos agentes de suporte
     Você pode adicionar agentes em tempo integral e ocasionais ao seu helpdesk e atribuir escopos e funções a eles. Você pode restringir quais partes do ...
Sex, 27 Set, 2019 at 2:16 PM
Entendendo agentes em tempo integral versus agentes ocasionais
    Os agentes no Freshdesk podem ser 'Período integral' ou 'Ocasional'.      Os agentes de tempo integral são aqueles da equipe ...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:59 PM