Introdução ao Freshdesk
Tudo o que você precisa para garantir que o seu helpdesk esteja funcionando em 10 minutos: Obtenha a configuração do seu caminho, caixa de correio, c...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:06 PM
Além de configurar sua caixa de correio de suporte via encaminhamento de e-mail, você também pode optar por usar seus próprios servidores de e-mail p...
Ter, 17 Nov, 2020 at 7:14 PM
Quando você cria uma conta Freshdesk, você recebe um endereço de e-mail semelhante á suporte@suaempresa.Freshdesk.com. Você pode compartilhar com seus c...
Qua, 22 Jul, 2020 at 3:41 PM
O primeiro passo é preencher este formulário: Clique aqui para acessar o formulário do Whatsapp. Em seguida, quando o seu formulário for aceito pe...
Ter, 5 Jan, 2021 at 12:55 PM
O Freshdesk é uma ferramenta de suporte de múltiplos canais, que atua como uma plataforma única, onde todas as consultas dos clientes são recebidas. ...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:25 PM
Nota: O widget de ajuda é uma versão avançada do widget de feedback pop-up. Você pode personalizar sua aparência para trazer sua própria marca. Atualment...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:26 PM
Os agentes de suporte que têm um relacionamento pessoal com os clientes recebem muitos emails de suporte em suas próprias caixas de entrada. Você tam...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:28 PM
Um novo ticket pode ser criado no Freshdesk de três maneiras diferentes. Um cliente pode aumentar um ticket no helpdesk, inserindo sua solicitação...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:27 PM
A guia "Clientes" em seu helpdesk permite gerenciar os detalhes de contatos e empresas com as quais você mantém contato. Oferece controle t...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:31 PM
O Freshdesk ajuda você a acompanhar todos os clientes que entram em contato com o helpdesk, permitindo criar e salvá-los como contatos na guia Cli...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:36 PM